Departamento de Operações Policiais ®
Registre-se para poder participar do fórum da Polícia DOP! Após o registro, deverá esperar um administrador ativar sua conta, não crie outras!
Os membros mais ativos do mês

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Departamento de Operações Policiais ® em seu site de social bookmarking

Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Lista de promoção: 09 de Abril
16/4/2017, 22:33 por dudu0765

» Área de Sugestões
15/4/2017, 21:12 por alisson58872

» Área de Reclamações/Denúncias
8/4/2017, 16:51 por Mininynhu

» Mudança das funções
10/3/2017, 13:46 por EstelaMinhaVida

» Listagem: Instrutores da Semana
6/2/2017, 19:13 por EstelaMinhaVida

» [PAT] Capacitação de Patrulheiro
25/1/2017, 23:56 por Solis

» INFORMAÇÕES DE EQUIPES
22/12/2016, 15:26 por Solis

» [SUP] Capacitação de Supervisor
22/12/2016, 15:15 por Solis

» [INS] Capacitação de Instrutor
22/12/2016, 13:44 por EstelaMinhaVida

Área de Reclamações/Denúncias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Solis em 5/1/2017, 19:36

Centro de Aprendizagem Policial

• Este tópico tem o intuito de ouvirmos todas as reclamações que os membros possuem, além da possibilidade de denunciar algum ato que seja ilegal perante ao Estatuto e ao Código Penal.

• Todas as denúncias feitas devem ser reportadas com provas do ato, ou seja, deverá tirar um 'PrintScreen' do ocorrido. Para isso, aperte em "PrintScreen" em seu teclado, e Cole no 'Paint', utilizando CTRL + V. Salve a imagem em seu computador, faça um upload dela em algum site como imgur.com, ou http://tinypic.com/ . Após isso, copie e cole o endereço da página (URL) no tópico.

Suprema Solis.   #AVANTECAP Like a Star @ heaven
Solis
SupremoStar®
SupremoStar®

Re: Área de Reclamações/Denúncias

Mensagem por Xx.MaTaDoRxX em 10/1/2017, 14:10

Reclamação feita pela Soldado Very Happy___Renata___D:

Ontem 09/01/2017 Eu vim me alistar na CAP quando me abortaram na entrada e começaram a falar  Que eu nao poderia entrar na CAP por que eu queria so zoar Pois bem sabendo que nao podia entrar eu queria saber o porque eu  ainda nao o motivo Ai fui em varios Oficias e nenhum me deu ouvido  e presencioei que ela estava nervoso e ja havia  falado algumas palavras meio que ignorantes Como ' INFERNO ' 'QUE MERDA ! ' Mais ai continuei tentando entrar Ai foi o momento que vi ele e o procurei-o  o ...srto.Kamule.. Nesse momento pedi ele que ajuda-se, Pois nao estava conseguindo entrar  e fazer minha aula  Ai ele ja nervoso e alterando-me disse a seguinte frase: ' Renata isso nao e problema meu!  Estou cagando e andando para ti ! Foi no momento que disse : Fake Barata ! E me expulso do quarto Vou deixar o link do print logo abaixo

Link do print : prntscr.com/dtuwyr

(OBS: Foi oque a Soldada me mando falar, Ela insistiu que escreviu aqui entao esta ai ela fala que espera que voçes tomem as devidas providencias )
Xx.MaTaDoRxX
DOPStar
DOPStar

Mensagem por .Sirox. em 10/1/2017, 15:38

Reclamação feita por mim:

Bom, vejo que temos de certa forma muitos policias com direitos em base, mas, alguns se recusão a assumir o CG ou em abrir a base vejo que isso é muito ruim para CAP, entrei hoje no habbo com mais de 7 policias me pedindo para abrir o BP, pois, fecharam ele, mas veja na minha lista de amigos tinha 2 Policias que tinha direitos on e que nem foram na base então tive que abrir pois ninguém queria, sabe fico muito chateado, pois tinha que sair e deixei de sair pois tinha muitos Policias esperando a base ser aberta mesmo assim fiquei como CG e abrir a base, gostaria de pedir que falem com todos que tem direitos em base por que não poso ficar on todo dia e na maioria das vezes quem sempre abre o BP sou EU.

Marechal .Sirox.

#AvanteCAP!!!
.Sirox.
Popular
Popular

Mensagem por .Sirox. em 10/1/2017, 21:47

Precisa falar algo?

http://imgur.com/a/r9v75

Marechal .Sirox.

#AvanteCAP!!!
.Sirox.
Popular
Popular

Mensagem por Synaptics em 10/1/2017, 22:18

.Sirox escreveu:Reclamação feita por mim:

Bom, vejo que temos de certa forma muitos policias com direitos em base, mas, alguns se recusão a assumir o CG ou em abrir a base vejo que isso é muito ruim para CAP, entrei hoje no habbo com mais de 7 policias me pedindo para abrir o BP, pois, fecharam ele, mas veja na minha lista de amigos tinha 2 Policias que tinha direitos on e que nem foram na base então tive que abrir pois ninguém queria, sabe fico muito chateado, pois tinha que sair e deixei de sair pois tinha muitos Policias esperando a base ser aberta mesmo assim fiquei como CG e abrir a base, gostaria de pedir que falem com todos que tem direitos em base por que não poso ficar on todo dia e na maioria das vezes quem sempre abre o BP sou EU.

Isso é verdade, durante a tarde só vejo o coronel Matador e .Sirox online, e não fica muita gente online não, só os mais ativos, ai lá pras 18h-19h começa a aparecer o resto e 20h lota.
Synaptics
Tagarela
Tagarela

Mensagem por Drkarev em 20/1/2017, 11:59

Espero que tomem medidas apropriadas para essa situação

bounce bounce bounce bounce bounce
Drkarev
DOPStar
DOPStar

Mensagem por TioStorm em 23/1/2017, 23:19

Olá sou o Asp-Á-Oficial TioStorm.
Irei mostrar o que cabos fazem,escrevem sem negrito abrevia palavras.Cabos que ja teve IC fazendo isso?
Serio,Estou tendo desgosto,quando era cabo,Nossa um superior chega perto de mim eu falava:o que deseja de minha pessoa?
Os cabos:Oq é?
Print de um cabo sem negrito:http://prntscr.com/dzifca
TioStorm
Tagarela
Tagarela

Mensagem por diogo05711 em 29/1/2017, 15:20

Feito por mim:

Quero reclamar sobre a presença em base, sei que precisamos de funcionarios em base e tal, mas quero reclamar sobre o seguinte:
Hoje vi um sargento sendo advertido cuja não falarei o nome, por estar fora da base. O sistema de frequencia é o seguinte: ficar pelo menos 2 horas em base, cuja o pagamento é as 20:00 e o sargento foi advertido as 15:00 por estar fora da base. Acho isso errado de caçar funcionarios fora da base, se ele estiver fora e não cumprir o horario oferecido, é simples não recebe, mas se for recorrente isso, ai sim deve se impor a ADV, No habbo viemos para nos divertir, fazer amigos, lucrar e outras coisas. Não para ficar 24 horas em base trabalhando e trabalhando... espero que tomem providencias apropriadas porque não acho justo isso. Acho isso um dos motivos de funcionarios sairem da CAP.
diogo05711
DOPStar
DOPStar

Mensagem por Deast em 16/2/2017, 23:11

Bem, eu acho que uma coisa não foi bem explicita aqui. Casos de NEPOTISMO não deveriam ser aceitos na CAP, e de momento, são. Eu discordo com o facto da Biiahamorimsz, ter entrado para a diretoria uma vez que há pessoas BEM MAIS capacitadas que a mesma. Eu estava a dar a minha opinião, sem a atacar, a mesma pediu para eu entrar em base e uma vez que a minha missão está incompleta, eu neguei. Ao fim de um tempo a mesma diz: "Deast, chega!" e muta-me pela duração de 10 minutos. Se diziam que eu abusava do poder, isto seria o quê? Uma punição? Acho piada, que ainda nem assumiram direito e o poder sobe na cabeça. Eu sou livre de dar qualquer opinião, não ofendi ninguém, mas na minha opinião, este foi mais um caso de nepotismo e abuso de poder. Com pessoas como estas, a CAP não crescerá, porque estas pessoas só os fazem decrescer.

Atenciosamente,
Acionista Deast
Deast
Popular
Popular

Mensagem por xmatheeusfe13' em 25/2/2017, 16:40

O Capitão tentando me intimidar falando que eu iria ser punido,e dizendo que ele era maior do que eu,mandando eu fazer uma função de C.G, sendo que não tenho permissão para isso aqui está a prova: http://imgur.com/a/h4bQB

Matheus Feitosa
xmatheeusfe13'
Tagarela
Tagarela

Mensagem por Lanasv em 28/2/2017, 17:09

Quem estiver lendo essa reclamação "idiota", fico grata.
Enfim, Vou ser direta ao ponto. E assim estarei falando sobre o respeito e respeito.
Muitas pessoas com direitos, não possuem acesso ao controle de frequência, o que dificulta muito para algumas pessoas. E percebo também que possui poucas pessoas com direitos, por esse motivo a base fecha varias vezes.
Outro motivo dessa reclamação é o respeito, Todos sabemos que temos que ter respeito com os SUPERIORES e os INFERIORES. O que muitas pessoas não fazem. Alguns pensam que apenas por serem superiores, podem falar de qualquer forma com os inferiores. Mas assim lhe mostro uma frase que fala tudo que quero dizer: "Para receber, precisa dar".
E assim, termino essa pequena reclamação. Espero que a partir daqui, algumas pessoas parem de abusar de sua autoridade.. e de seu poder..
Grata, por lerem esse "ridículo e sem importância" reclamação.
Lanasv
DOPStar
DOPStar

Mensagem por ProteinX em 1/3/2017, 22:44

O Sargento souzaluca22 me ofendendo pois apenas dei uma critica que estava a abrir OP3 para qualquer um sem verificar no fórum. Ofensa em base, ter respeito com os colegas no trabalho é essencial.

PRINT/Comprovação:prntscr.com/eex3x4
ProteinX
Timido
Timido

Mensagem por Valdeka em 3/3/2017, 14:45

Eu Acho que já está virando bagunça , o Grupo da Fidelidade é para colocar alguns acessórios mais tem gente que está colocando coisa além do permitido , na minha Opinião deveriam pegar no pé de quem é do Grupo da Fidelidade pois já está passando do Limite.

Obs : Reclamação.

Vadeka
Valdeka
Popular
Popular

Mensagem por Amandinhah.Flor em 9/3/2017, 17:29

Dê acordo com o código penal Art 10º - Desrespeito de gravidade média a qualquer membro, seja Superior ou Inferior, direta ou indiretamente. Entende-se como gravidade média: Não acatamento de ordens por parte de Superiores, ofender algum membro da CAP, menosprezar inferiores. - Tempo: 15 minutos

Como não sei como esta funcionando as punições, deixo aqui minha denúncia de um cabo.

mc.raymon,

http://i.imgur.com/PpPdFnZ.jpg

Amandinhah.Flor
DOPStar
DOPStar

Mensagem por Ksvd em 9/3/2017, 20:23

Coronel Ksvd,

Então, minha pequena "reclamação" é somente o fato de que muitos policiais que possuem direitos, não querem assumir CG e fazer tabela. Sendo assim, por qual circunstância eles necessitam de direitos? Precisa-se rever isso.
Ksvd
Tagarela
Tagarela

Mensagem por Kelwen55 em 15/3/2017, 21:04

Esta reclamação não precisa de PRINT para provar porque 80% dos policiais e até a senhora Solís sabem do quanto isso atrapalha quem chega na CAP.
Não sei o porque de colocar os ROOLERS na frente da recepção, acho isso desnecessário alem de irritante pois tem que ficar esperando um tempão para podem entrar em base.
Senhor Santobis pelo amor de deus pala com essa mania de colocar os rollers na frente da recepção porque isso atrapalha muito tanto quem trabalha na CAP tanto pra quem chega e quer se alistar, isso acaba que o pessoal que alista não quer entrar na CAP justamente por causa desses ROOLERS.
Por favor ou retire os rollers ou faça uma base maior com espaço para os policiais não Passarem perrengue para adentrar dentro de vossa base.

Atenciosamente, Major Kelwen55
Kelwen55
Popular
Popular

Mensagem por dudu0765 em 23/3/2017, 14:40

Capitão Bernardo estava com a ator de racista dentro da base mal a ofença eu falei Acisonista sobre o caso de discriminação falou eu pareço com o Marechal dudu falou para eu troca a cor da pele a cor dos olhos. Aconteceu no dia 23 Mar 2017 acho que vou coloca a prova o print está no faceook caso tenha a duvida.

https://www.facebook.com/
Lannsau_santos31@hotmail.com o print está no meu perfil somente eu.?

Agradecimento pela a minha farda honra militar servi Polciia da CAP sempre dedica o meu respeito em servi o Batalhão atrás de obediência e dedicação agradeço a todo que sempre me servi-los bem dentro da função da CAP AVANTECAP.

Assinatura: Coronel [C] [AC] [IO] [SUP] [INS] dudu0765

Olá sou  Caronel dudu0765 o meu objetivo alcança honra medalhas  Mais eu pretendedo a dedicação carreira militar a função Superior patente a inferiores meu agradecimento a todo que me receberão bem. Cool
dudu0765
DOPStar
DOPStar

Mensagem por dudu0765 em 23/3/2017, 23:25

Reclamação sobre a SubOficial maycon6253 Motivo: Entrou dentro da Quartel General Policia CAP Ainda a Batalhão fechado sem permissão a sua entrada ainda cheguei vim dentro da batalhão.
Data: 23 Mar 2017
Print: https://www.facebook.com
Antes de entrada da Policia CAP estava fechado sem ninguém sem qualquer diretoria ollane no momente Caso eu esteja errado só mim comunica.

Assinatura: General dudu0765.

Agradecimento pela a minha farda honra militar servi Polciia da CAP sempre dedica o meu respeito em servi o Batalhão atrás de obediência e dedicação agradeço a todo que sempre me servi-los bem dentro da função da CAP AVANTECAP.

Olá sou  Caronel dudu0765 o meu objetivo alcança honra medalhas  Mais eu pretendedo a dedicação carreira militar a função Superior patente a inferiores meu agradecimento a todo que me receberão bem. Cool
dudu0765
DOPStar
DOPStar

Mensagem por Zerodavida em 24/3/2017, 12:38

Não tenho reclamação nem denuncia,Porém tenho uma duvida que não consegui retirar em jogo. Se um membro não consegue utilizar o "negrito" (que e obrigatorio), Ele deve ser retirado da base ou tem tolerancia para que ele fique trabalhando sem esta função?
Zerodavida
DOPStar
DOPStar

Mensagem por dudu0765 em 24/3/2017, 19:02

O Tenente edub26 estava mim pedido a promoção antes de entrada da policia CAP.
Motivo: olha o print caso de duvida.
https://www.facebook.com

dudu0765
DOPStar
DOPStar

Denuncia de Fury3 para HallsDeManolo

Mensagem por Mininynhu em 8/4/2017, 16:51

Olá, eu sou o Fury3 e estou denunciando o HallsDeManolo, me chamou de rebaixado e mandou eu calar a boca, aí estou a print:

http://im
gur.com/a/OZj59
Mininynhu
Timido
Timido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: