Departamento de Operações Policiais ®
Registre-se para poder participar do fórum da Polícia DOP! Após o registro, deverá esperar um administrador ativar sua conta, não crie outras!
Os membros mais ativos do mês

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Departamento de Operações Policiais ® em seu site de social bookmarking

Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Lista de promoção: 09 de Abril
16/4/2017, 22:33 por dudu0765

» Área de Sugestões
15/4/2017, 21:12 por alisson58872

» Área de Reclamações/Denúncias
8/4/2017, 16:51 por Mininynhu

» Mudança das funções
10/3/2017, 13:46 por EstelaMinhaVida

» Listagem: Instrutores da Semana
6/2/2017, 19:13 por EstelaMinhaVida

» [PAT] Capacitação de Patrulheiro
25/1/2017, 23:56 por Solis

» INFORMAÇÕES DE EQUIPES
22/12/2016, 15:26 por Solis

» [SUP] Capacitação de Supervisor
22/12/2016, 15:15 por Solis

» [INS] Capacitação de Instrutor
22/12/2016, 13:44 por EstelaMinhaVida

Área de Sugestões

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Sugestões

Mensagem por Garudx7.8 em 25/10/2016, 23:40

Relembrando a primeira mensagem :

Área de Sugestões

Está área é destinada para todo qualquer tipo de sugestão que seja de importância para a Nossa Policia, devemos levar em consideração que nem todas poderão ser atendidas ou realizadas. Tudo será feito na medida do possível.
Garudx7.8
SenadoMagister ®
SenadoMagister ®

Re: Área de Sugestões

Mensagem por bruxapaul482 em 4/1/2017, 20:57

Título do projeto: Luminárias para o Comando Sentido.
Descrição: Senhores, por diversas vezes temos um grande problema em nosso batalhão atualmente, os militares que não prestam o Comando Sentido de imediato ao anunciado. Os policiais que estão no C.G/C.A, é uma dolorosa dor de cabeça ficar organizando tudo, pedindo para militares se levantar, são diversas vezes ao dia, isso é muito cansativo, desgastante e estressante. Eu sugiro uma coisa, a cada setor poderia possuir uma luminária, assim que anunciado o Sentido o C.G poderia se dirigir ao trono e digitar ''Sentido'', automaticamente todas às luminárias se ascenderiam e os militares e Comandantes dos setores ficariam em alerta na hora!
Assim, facilitaria muito o nosso trabalho, de verdade. Gostaria que os senhores pensassem encarecidamente nesta ideia, não atrapalharia muito o visual da base e tampouco o andamento, isso é uma vantagem para nós!
bruxapaul482
Timido
Timido

Mensagem por Chanativo em 5/1/2017, 13:29

bruxapaul482 escreveu:Título do projeto: Biografia militar.
Descrição Como irá funcionar:

As Biografia Militar terão toda a vida do policial dentro da Policia, não apenas a história enviada pelo policial, terá informações complementares do policial como, suas Promoções, Advertências, Rebaixamentos, Avais, como disse tudo em si até seu estado atual.

O que deve conter?

Como nas Biografias Policiais, o policial deve contar sua história dentro da policia, como foi e etc...(Carácter pessoal), é os responsáveis pela Ficha Policial, completaram os dados com todas as informações de sua história como citado no tópico anterior.

Como enviar minha história para a Ficha Policial?

Sua história deve ser enviada por MP (mensagem privada no fórum) para um Superior.

A partir de qual cargo o policial terá sua ficha tesida?

A partir de Tenente.

O motivo das biografias militares ser de Tenente acima, pelo fato de ser um Subordinado Oficial que está se evoluindo cada vez mas no Departamento, que já há uma longa história para ser contada. 

As fichas serão Obrigatórias?

Não, mas, sua história dentro da Policia estará dentro delas, quando algum policial por motivos pessoais tenha que se afastar da Policia, quando retornar poderá ver toda sua história de maneira rápida.

Responsáveis pelas biografias:

Corpo de Superiores.

Onde irão ficar as biografias?
Caso de aprovação, pode ser criado um tópico no fórum da CAP com seguinte nome [CAP] Biografia Militar dentro desse tópico, haverá diversos tópicos dividindo por patentes, exemplo:

[CAP] Bigrafias - Tenente/Embaixador ®
[CAP] Bigrafias - Capitão/Administrador ®
[CAP] Bigrafias - Major/Escrivão ®

esse tópico será responsável pelo Corpo de Superiores, só eles terão como Editar/Apagar/Responder dentro desse tópico. 

Modelo a ser enviado:

Nesse tópico criado, haverá o modelo de postagem explicando, como aqui em baixo irei sugerir uma, siga o modelo: 

Nick: 

Status: Ativo ☑ | Inativo 

Funções: 
Sálario:

História: 
Páginas de Promoção:

Rebaixamentos:
Demissões: 

Atenciosamente, Patente + Nick ®

Esse projeto é uma forma de registramento de militares que se evoluirão na CAP, para que tenha todo os registro desse militar dentro do nosso Departamento. 

Eu entendi sua sugestão, mas eu não entendi o porque dela(?)
A ideia em si é boa pra vida real, quando você está velho. Não há muita necessidade para biografias dentro de uma policia de jogo (?).
Sério, se explicar o porque da biografia, eu ficaria agradecido.
Chanativo
Comunicativo
Comunicativo

Mensagem por EstelaMinhaVida em 5/1/2017, 15:11

[COR] Sugestões Analisadas e Discutidas.

• Chanativo: Concordamos totalmente que o sistema policial é cansativo para alguns, e estamos pensando e trabalhando para melhorar esse aspecto, com eventos semanais, e etc. Quanto à equipe, estaremos discutindo mais a frente.

• Xx.MatadorxX: A base será reformulada assim que possível ! Toda sugestão para montagem da nova base é aceita.

• :.Criston.: : A ideia está sendo debatida, mas por enquanto nossa hierarquia normal está sendo suficiente para criar uma motivação nos nossos membros.

• Manaxgugugax: A ideia é ótima, porém não acho que temos muitos membros capazes de realizar esse ensino, é uma grande responsabilidade.

• picaduracool14: Temos a função C.I para tentar diminuir problemas de abrir os cubículos, e estamos sempre tentando aumentar o número de funções, para que todos os membros fiquem ocupados. Mas não é uma má ideia, vamos ver se podemos fazer isso na próxima base.

• Kelwen55: Provavelmente iremos implantar isso de Recepção não prestar o Sentido dado pelo C.G, estamos discutindo a ideia. Em questão da sala do pagamento, o criador do quarto está ausente por enquanto, quando voltar será mudado. E quanto ao grupo, é uma boa ideia, podemos formulá-la, mas estamos com várias coisas urgentes a fazer, deixaremos quando tivermos tempo.

• bruxapaul482: É uma ótima ideia para nossa polícia! Mas estamos sem muitos membros no Corpo de Superior, e daria bastante trabalho, tentaremos fazer algo semelhante que não dê tanto trabalho. Quanto a outra sugestão, todos gostaram, iremos implantar assim que reformularmos a base.

Diretor EstelaMinhaVida, Líder da equipe de Instrutores.
EstelaMinhaVida
SenadoMagister ®
SenadoMagister ®

Mensagem por Synaptics em 5/1/2017, 17:21

Minha sugestão é uma area de denuncias no forum, onde botamos nosso nick, o nick do acusado e as provas.

Synaptics
Tagarela
Tagarela

Mensagem por EstelaMinhaVida em 5/1/2017, 19:41

Synaptics:
Feito !

EstelaMinhaVida
SenadoMagister ®
SenadoMagister ®

Projeto: Upgrades&Updates

Mensagem por =@levi!@ em 8/1/2017, 11:37

//Introdução

Gostaria de um pouco de sua atenção, Responsáveis pela verificação de sugestões.
Eu já estou cumprindo serviço no Centro de Aprendizagem Policial faz quase 1 ou 2 meses, infelizmente, tive que me retirar em dezembro, porém, retornei aos serviços.

Andei observando a base recentemente e notei que muitos sistemas foram aderidos, temos como exemplo: Comandos(Mini-Órgão para organizar a base) Adicionais, Expansão e organização do mapeamento da base(B1) e Separação(visando focar mais uma função) na Sala de Operador.
Também notei mudanças no fórum que visaram melhor o desempenho dos membros durante um processo que requer o próprio.

Resumindo: A Base obteve um grande avanço nos últimos meses.

Porém, temos que dar o nosso melhor para buscar pontos negativos e visar melhorá-la, por isso estou fazendo uma série de sugestões(Caso não possam atender a todas, peço por gentileza que indique através da numeração que é exibida antes do assunto tratado).

//Sugestões

Começarei pelo
[1]Fórum: O Fórum é algo fundamental para entendermos as situações de nossos membros, tendo dito isso, notei alguns problemas nesta busca por melhoras:

[1.1]Rádio; A Rádio deixa o fórum um pouco animado e de fato, é ótimo ficar ouvindo música, mesmo assim ele atrapalha um pouco pois sua música ao tocar pode ficar parando e voltando e sempre que paramos, ele voltará ao mudarmos a página. Este fato atrapalha pessoas em serviço que o evitam e acabam se atrasando em processo(Exemplo: Operadores e até Comando da Guarda que pode estar em busca de informações de um possível intruso/Referentes).

Soluções possíveis: A solução mais inviável é removê-lo pois existem membros que até gostam. Outro modo é colocá-lo em uma aba diferente(especificamente para quem gostaria de ouvir) o que pode acarretar em menos confusão. Outra solução o que não tenho informações que é possível é configurar para que a rádio não toque(fique em estado paralisado) como a opção padrão, assim ela não vai "assustar" outros...

[1.2] Script de suporte em serviço; Uma sugestão não tão efetiva, na minha opinião, mas decidi pô-la caso queiram aderir. Resumidamente é um tópico de ajuda que poderia ficar em Funções de Base para ajudar membros em função na base.

Exemplo¹:
Script de suporte em recepção(ajuda com falas e dicas do que pedir ao nosso futuro membro).
Razão: Quem nunca se deparou com alguém que utiliza outras plataformas sendo atendido e com dúvidas? / A gramática do atendente / Modo de explicar ruim do membro atendendo / Demora para elaborar uma explicação.
Resumindo a Razão: Facilidade ao atender e explicar.
Exemplo²:
Script de suporte em Comando da Recepção(Ajuda no suporte com falas e dicas que podem evitar atos incontroláveis e desorganização na recepção).
Razão: Já me deparei com momentos em que C.R avisam apenas quando membros da C.A.P fazem algo que não deveriam, ou que fazem péssimas explicações e os atendentes acabam por não entender e ao mesmo tempo conflitar com as normas. Além de membros que fazem coisas errada e a punição demora a ser aplicada por confirmação do Artigo no Código Penal.

[1.3] Volta da opção de edição no fórum; Esta opção ajudava muito para quem precisava corrigir uma resposta, não sei se ainda há(se houver me avisem como, por gentileza), porém, a facilidade de edição que havia acarretaram em mais organização.

[2]Base: Deixando o fórum de lado, podemos encontrar mais coisas a serem melhoradas na nossa querida Base. É nela que fazemos nossos serviços, que a C.A.P começou e progrediu até agora sem parar.

[2.1]Salas de Instrução/Capacitação: Começando por uma das mais problemáticas, foi criado o C.I para dar suporte na locomoção dos aplicadores e seus alunos, porém, nem isso está ajudando.

Exemplo da falta de suporte:
A Base possui poucos membros, o suficiente para cobrir/ajudar a Recepção e a Área de Operadores, mas ninguém no C.I por falta de agilidade em organizar do C.G ou de atenção, ou por haver muitos membros de cargos inferiores(incapazes de assumir), então um INS estava ou vai dar aula neste momento...

Não precisa ler este...:
A pior situação foi a que eu passei: Estava dando aula para um recruta muito capaz e, infelizmente, perdi a conexão(ainda não sei a causa) e rapidamente em um minuto ou menos voltei para a Base, felizmente o recruta estava lá e eu já havia entrado na Base, mas parei em uma porta que requer C.I para passar e não havia, fiquei acenando e avisando por sussurro para que o atual C.G abrisse... Sem resposta... Por minutos fiquei acenando e avisando C.G mas ele estava de conversa paralela falando sobre a barba do Senhor Supremo Santobis. O Recruta simplesmente ficou preso na sala e foi embora. Eu continuei com meus serviços e a culpa foi minha, mas havia solução e a falta de atenção provocou nisso, além de medidas que poderiam ser criadas antes disso acontecer.

Soluções:
Primeira Solução:
Um ótimo método que estava faz um tempo querendo sugerir seria "copiar" o esquema do corredor de salas(esqueci o nome para salas substitutas), no qual membros com um emblema(não indico Instrutores pois existem pessoas que não tem e podem aplicar aulas)  pudesse acessar o C.I diretamente e que pudesse decidir através de falas a sala que usará. Dentro da sala poderá haver um piso diferente(ou uma porta de grupo) que ao tocar você poderá dizer abrir/fechar para gerenciar a porta, evitando o conflito de como fechar ao entrar e como abrir ao sair.
Se pensarem na possibilidade do aplicante errar a sala e acidentalmente interferir uma aula, sugiro que façam o seguinte:
Ponham ao lado da porta um item capaz de mudar(exemplo:luz) e usem um Wired na porta que se estiver pisando nela sendo que ao falar alguma palavra-chave, o item mude de estado para significar "Sala em Uso".

Segunda Solução(creio que mais eficaz no momento):
A solução acima deve gastar muito dinheiro.
Uma solução mais rápida poderia ser a de requisitos para assumir/deixar C.I:
1°) Permissão/ordem do C.G/C.A.
2°) Ninguém poderá assumir sem permissão/ordem do C.G/C.A.
3°) Apenas Aspirante-á-Oficial ou um membro de cargo superior poderá assumir.
4°) O C.I poderá sair apenas com permissão do C.G/C.A(deverá pedir).
5°) A terceira regra poderá ser quebrada sem punição por motivo de desconexão.
6°) O C.G/C.A deve evitar a falta de C.I por mais de 30 minutos(vocês decidem o tempo).
7°) Os requisitos 1, 2 e 4 não são aplicados para a Corregedoria ou Supremacia.

[2.2] Mapeamento da Base:
A nossa nova e reformada possui corredores bem longos para fazer C.G/C.A virar atleta de tanto andar. Isso deixa o serviço meio atrasado, por isso, quero reforçar uma sugestão:

Um teleporte, por fala, das salas de aula, até a recepção para soldados recém formados, ao invés de leva-los até lá, economia de tempo e esforço além de algumas vezes não irem e bagunçarem a base. -Paulo72856

Reforçando a sugestão seria dessa forma:
Um teleporte por falas para o pátio, a nova área de mini-aula e A Ala de superiores/visitantes(ou locais que realmente pensem que seria bom fazer um atalho).

[2.3] Mais Vagas na Sala de ausência:
A nova sala possui poucos lugares para se sentar e a base está crescendo constantemente, há momentos que os ausentes são teleportados e ficam cada um em um espaço, impossibilitando outros de sentarem e ficar ausente sem preocupações.

[2.4] Aprimoramento de Bases de auxílio:
Sempre que há reforma ou algum imprevisto, utilizamos as bases de auxílio, porém, não é difícil encontrar erros óbvios nelas. Claro que estão sempre melhorando, mas posso enfatizar alguns erros nestas áreas para melhorá-las o mais rápido possível.
Erros:

[3] Comportamento de membros na base:

[3.1] Melhora na atenção do C.A/C.G:
Conversas paralelas ou repentina ausência de um C.G/C.A pode acarretar em uma grande desordem ou tristes histórias por toda a vida.
Visando melhorar a atenção do C.G sugiro que o C.A perca sua função de focar apenas na recepção(pois já existe C.R) e passe a observar toda a base, buscando por conflitos e avisando ao C.G por mensagem normal ou ao membro que, numa situação, será avisado ou punido conforme as citações do Estatuto e do Código Penal.
Observação: Punições deveriam ser aplicadas por um membro com a função de punir membros caso haja muitos em base.

[3.2] Nova Equipe: Fiscal
Função: Manter ordem na base indiretamente, punir membros e acelerar movimentação de membros da C.A.P
Hierarquia: Fiscal>Sub-Gerenciador>Gerenciador de Base
Fiscal: Observa membros que tentam "quebrar as regras" e aceitam ordens de punir alguém.
Sub-Gerenciador: Avisa ao C.G coisas importantes e ordena fiscais a punir alguém(indicando o Artigo) ou apenas o faz agir para resolver conflitos.
Gerenciador de Base: Recruta novos membros, lidera a equipe e observa a base, ajudando o C.G e outros abrindo/fechando passagens.

Razão:
Existem diversas mas antes irei enfatizar um fato que podem considerar para recusar esta equipe.

• A Corregedoria existe... Porém, existem poucos membros na corregedoria que nem sempre estão presentes, este grupo seria formado recrutando apenas os mais presentes e dedicados tanto com o fórum quanto com a base, também sendo uma equipe ativa para excluir membros que perderem a alta atividade na base.
  • A Corregedoria perde seu precioso tempo punindo aqueles que desobedecem o Estatuto, podendo nesse momento estar em um diálogo importante, organizando o fórum ou a base, entre outros atos em prol da C.A.P.
  • A C.A.P necessita de exemplares membros que possam organizar e manter um convívio pacífico na Base.

Possíveis regras básicas:
1° - Prestar serviço na base sem se prejudicar com serviço da equipe.
2° - Evitar ao máximo confusão na Base.
3° - Sempre aplicar punição exibindo o Artigo.
4° - Possíveis relatórios de punições apenas para a equipe.

[3.3] Aprimoramento no comportamento dos Patrulheiros em Rondas:
Principalmente em rondas de vistoria, é bem problemático um grupo de pessoas que buscam melhorar o comportamento de outros Habbo atrapalhem lotando o quarto... Além de causar muito desconforto para os Habbos presentes.

Possível Medida:
Rondas mais dispersadas, ou seja, não apenas todos em um quarto, mas cada Supervisor de Ronda guiando um certo grupo. O mesmo ficará relatando por console para o Líder/Vice da Equipe(geralmente são eles que lideram a Ronda) e ao mesmo tempo sendo informado o próximo local.

//Concluindo

É isto! Infelizmente não fui capaz de pensar em métodos mais criativos e eficazes, porém, conto com sua resposta(se bem que eu escrevi demais, mas se leu apenas o que lhe interessou já basta). Também gostaria de perdoar-lhe por minha gramática, espero que entenda... Caso alguma solução não for aceita, depois irei perguntar a razão(há uma possibilidade).

Tenente pitter.boy(pitter.boy / Deast / 14 Jan 2017)

CAP Empregos.

=@levi!@
Popular
Popular

Mensagem por EstelaMinhaVida em 9/1/2017, 21:16

NoSenseName: Vamos lá!

[1.1] Feito.

[1.2] O problema nisso é a visualização dos usuários. 90% dos membros não têm a curiosidade de "fuçar" as coisas no fórum, então pode ser que não vejam os suportes para as funções. Mas faremos assim que possível, pode ajudar bastante gente.

[1.3] Há essa opção, mas agora está na parte de cima da mensagem. Se eu estiver errado, veremos o que foi mudado.

[2.1] Podemos impor o seguinte: C.I seria prioridade de ter algum membro na função após Recepção e C.V. Além disso, seria uma função fixa, ou seja, não precisaria que um Inferior o assumisse. Ainda assim, seria bom o C.G rotacionar o C.I a cada 15 minutos, para evitar entediar as pessoas. (C.I pode ser assumido a partir de Sargento.)

[2.2] Estamos avaliando os locais que podem ter o atalho, pode ser útil. O que queremos evitar é a desvalorização de algumas funções diante disso, como do C.I, que é responsável por abertura das portas da Ala de Instrução.

[2.3] Depois da base já estar pronta é complicado fazer algumas modificações por conta da estética, e creio que os wireds são feitos para sempre deixar lugares vazios quando ativado pelo temporizador.

[2.4] Bases auxiliares não conseguem possuir todas as funções e repartições como a oficial por conta do tamanho. As funções das bases auxiliares são: esvaziar a base oficial, auxiliar futuros C.G's, e comportar menos membros. Erros graves serão consertados, mas o foco é a base oficial.

[3.1] Todos os C.G's atuais possuem problemas com superlotação da base, muitos membros, muitos sussurros, e só conseguirão lidar com isso com a prática. O C.A não tem o foco atualmente na recepção (pelo menos, não deveria), e está ajudando muito a função de organizar a base. Estamos cogitando a implantação de mais um C.A porque nenhum C.G tem a capacidade de comandar a base com 75 pessoas, sem deixar Recrutas passarem, Contratações em vazio.

[3.2] Punições atualmente podem ser autorizadas não apenas pela Corregedoria, mas também pelo Corpo de Superiores, mas entendemos que não está com muitos membros. Além disso, a punição de 'Apresentar-armas', que possui o maior número de infrações, pode ser aplicada por qualquer membro do Corpo de Oficial, sem necessidade de autorização. Iremos avaliar a necessidade da Equipe mais profundamente.

[3.3] O Líder da equipe será informado da sugestão e poderá responder diretamente com você.

Atenciosamente, membro da Corregedoria Acionista EstelaMinhaVida.

EstelaMinhaVida
SenadoMagister ®
SenadoMagister ®

Mensagem por =@levi!@ em 10/1/2017, 04:13

EstelaMinhaVida escreveu:

NoSenseName: Vamos lá!

[1.1] Feito.

[1.2] O problema nisso é a visualização dos usuários. 90% dos membros não têm a curiosidade de "fuçar" as coisas no fórum, então pode ser que não vejam os suportes para as funções. Mas faremos assim que possível, pode ajudar bastante gente.

[1.3] Há essa opção, mas agora está na parte de cima da mensagem. Se eu estiver errado, veremos o que foi mudado.

[2.1] Podemos impor o seguinte: C.I seria prioridade de ter algum membro na função após Recepção e C.V. Além disso, seria uma função fixa, ou seja, não precisaria que um Inferior o assumisse. Ainda assim, seria bom o C.G rotacionar o C.I a cada 15 minutos, para evitar entediar as pessoas. (C.I pode ser assumido a partir de Sargento.)

[2.2] Estamos avaliando os locais que podem ter o atalho, pode ser útil. O que queremos evitar é a desvalorização de algumas funções diante disso, como do C.I, que é responsável por abertura das portas da Ala de Instrução.

[2.3] Depois da base já estar pronta é complicado fazer algumas modificações por conta da estética, e creio que os wireds são feitos para sempre deixar lugares vazios quando ativado pelo temporizador.

[2.4] Bases auxiliares não conseguem possuir todas as funções e repartições como a oficial por conta do tamanho. As funções das bases auxiliares são: esvaziar a base oficial, auxiliar futuros C.G's, e comportar menos membros. Erros graves serão consertados, mas o foco é a base oficial.

[3.1] Todos os C.G's atuais possuem problemas com superlotação da base, muitos membros, muitos sussurros, e só conseguirão lidar com isso com a prática. O C.A não tem o foco atualmente na recepção (pelo menos, não deveria), e está ajudando muito a função de organizar a base. Estamos cogitando a implantação de mais um C.A porque nenhum C.G tem a capacidade de comandar a base com 75 pessoas, sem deixar Recrutas passarem, Contratações em vazio.

[3.2] Punições atualmente podem ser autorizadas não apenas pela Corregedoria, mas também pelo Corpo de Superiores, mas entendemos que não está com muitos membros. Além disso, a punição de 'Apresentar-armas', que possui o maior número de infrações, pode ser aplicada por qualquer membro do Corpo de Oficial, sem necessidade de autorização. Iremos avaliar a necessidade da Equipe mais profundamente.

[3.3] O Líder da equipe será informado da sugestão e poderá responder diretamente com você.

Atenciosamente, membro da Corregedoria Acionista EstelaMinhaVida.

Sei que a Corregedoria e a Supremacia é bastante ocupada, dito isto, posso lhes auxiliar em algumas sugestões que serão aplicadas.
Estou buscando por mais problemas frequentes, até lá, não postarei outras sugestões.
Agradeço sua atenção.
-NoSenseName

CAP Empregos.

=@levi!@
Popular
Popular

Mensagem por .Sirox. em 10/1/2017, 08:57

Em minha opinião precisamos do relatório como ira funcionar?
Bom, todo CG do dia da 10:00 as 18:00 ira anotar os Policias que estiveram em base por pelo menos 50 minutos não vai ser complicado em minha opinião, bom outra coisa Relatório de Abrimento/Fechamento de Base, por uma Segurança na CAP ate mesmo para saber que horas foi aberta, quantos funcionários e outras coisas como vai funcionar?

O Relatório devera ser:

Nome do CG:
Data/hora:
Motivo pelo qual fechou:
Quantos funcionários em media:

Ex:
Nome do CG: .Sirox.
Data/Hora: 10/01/2017/07:13
Motivo pelo qual fechou: Sem movimento de manhã
Quantos funcionários em media: 8

Relatório de Abrimento:
Nome do CG:
Data/Hora:
Estado:

Ex:

Nome do CG: .Sirox.
Data/Hora: 10/01/2017 as 07:50
Estado: Uma quantidade aceitável de policias para abrir a base com um excelente movimento

Então, espero que gostem

atenciosamente Coronel .Sirox.

Marechal .Sirox.

#AvanteCAP!!!
.Sirox.
Popular
Popular

Mensagem por diepio em 13/1/2017, 12:30

acho que deveria ter grupo soldado e tambem ter um local aonde vc procura o nome e esta la
diepio
Comunicativo
Comunicativo

Mensagem por Kelwen55 em 13/1/2017, 13:09

Mais 1 e creio que essa é bem fácil de faze-la.

[CAP] Sistema de Direitos
Esse grupo deve ser criados nas 3 bases ativas que nós usamos e serve para identificar quem são as pessoas que tem direitos na base onde usamos.
(Vocês podem falar que não é necessário pois tem um CG pra isso mas...)
E se por acaso o CG cair e não voltar mais e ninguém na base tiver amigos com direitos, aí não tem como o superior saber entendem!
Esse grupo servirá pra isso pra caso um CG cair e caso ninguém na base no momento não conhecer ou tiver amigos que tenham direitos na bas, basta verificar o grupo no quarto e ver quem está online no momento.

Caso mesmo verificando no grupo e ninguém estiver online aí tem que fechar a base mesmo pois não há ninguém com direitos online.
Kelwen55
Popular
Popular

Mensagem por =@levi!@ em 13/1/2017, 22:29

diepio escreveu:acho que deveria ter grupo soldado e tambem ter um local aonde vc procura o nome e esta la
Reforçando a ideia para o lado do fórum, por acaso está pensando em um modo de pesquisar o nome do membro através do sistema de busca? Claro que grupo de Soldados seria bastante trabalhoso, verificando pelo fórum é melhor... Então, reforçando sua ideia, seria facilitando a busca pelo fórum.
Eu pensei nisso antes, mas isso causaria uma mudança drástica se a pesquisa não for feita por tags...
Nem sei se poder haver tags no fórum, mas se não houver, a opção que causaria mudanças drásticas seria remover todos o Setores e trocar por nomes de dentro dos Setores e dentro de cada nome/categoria haveria os tópicos que havia antes... Dito isto, o tópico de algo teria como título o nome do membro que foi aplicado.
Ficando assim:

Edição lixosa e veloz detectada.
Porém, isto requer uma reforma em todos os artigos do fórum e é muito demorado, por isso não aderi nas sugestões, mas se fosse possível colocar tags de busca no fórum(em respostas de tópicos), isso seria mais fácil para a busca de relatórios.

Última edição por NoSenseName em 13/1/2017, 22:34, editado 2 vez(es) (Razão : Esqueci da pontuação final. Erro de interpretação.)

CAP Empregos.

=@levi!@
Popular
Popular

Mensagem por Kelwen55 em 15/2/2017, 14:32

Seria bem legal e divertido se os Senhores fizessem um evento Oficial Toda Semana para todos os policiais, que fica menos cansativo e chato assim como um Quarto e um Grupo do Evento em si para aqueles que tem ideias ou condições de fazerem um evento, e sim na minha opinião com este grupo [CAP] Eventos se tornaria o 5º grupo de atividade extracurricular com o mesmo sistema dos outros 4 porém não sendo obrigatório e para entrar neste grupo o polícial tem que ter boa Criatividade com a ajuda de um amigo para bancar o evento ou o mesmo ter boa renda.
Esperam que entendam e abracem esta idéia.

Atenciosamente, Kelwen55 Aspirante-á-Oficial da CAP
Kelwen55
Popular
Popular

Mensagem por .:-jovem-:. em 22/2/2017, 23:52

Projeto: Evento - Bot da sorte.
Descrição: Todo dia na CAP,aparecerá um bot com um tipo de mensagem. Essa mensagem é como se fosse um código,e assim que o bot aparecer no quarto e dizer o código você deverá ser ágil e anota-lô. Assim que o BOT aparecer na semana com todos os códigos,deverá ir numa parte do fórum (Que será feita óbvio) e colocar todos os códigos que você viu na base. O primeiro que acertar todos os códigos,ganhará um valor em moedas,ou um dos clubes da CAP EMPREGOS.
.:-jovem-:.
DOPStar
DOPStar

Área de Sugestões

Mensagem por fabio11249 em 26/2/2017, 08:21

Estou aqui para fazer uma sugestão enquanto ao O.P, acho que deveria mudar o mesmo de lugar, pois esta difícil se sentar nas cadeiras para operar as alavancas.
Se mudasse de lado já teria melhora em minha opinião. ^^ Embarassed
fabio11249
DOPStar
DOPStar

Mensagem por .:-jovem-:. em 26/2/2017, 19:34

Projeto: Competição das atividades extracurriculares.
Como irá funcionar?
No Centro de Aprendizagem Polícial se não me engano,possuem 4equipes das atividades extracurriculares,sendo: SUP,INS,TRE e PAT. Então eu pensei em fazemos uma competição. Mas como irá funcionar essa competição? É simples! A competição irá funcionar meio que com esforço. Todos os dias num horário (Não definido). Será dado sentido na base,e uns dos membros do corpo de superiores irá fazer uma série de perguntas na base,os membros das equipes deverão responder,sendo que cada pergunta quem da equipe acertar levará 10pontos na equipe,ou também,quem dar mais aulas/relatórios da sua equipe. E no final da semana a equipe que tiver mais pontos ganhará algo,na minha sugestão poderia ser um salárioe extra,um clube,ou algo que decedirem.
DOPStar
DOPStar

Mensagem por .:-jovem-:. em 27/2/2017, 01:56

Projeto: ---
Descrição: Minha ídeia é que um membro do corpo de oficias quando achar que deve promover uma pessoa fazer uma conta fake e ir numa aula e uma supervisão com essa pessoa. Assim saberemos como é que o INS da a aula e como o SUP da a aula.
DOPStar
DOPStar

Mensagem por Kelwen55 em 2/3/2017, 23:41

Esta idéia é ótima para os Instrutores para facilitar as aulas de IC e IS pois as duas estão muito longas e cansativas tanto para o aluno quanto para o instrutor pois isso que a maioria dos Instrutores(as) recusam ou não gostam de aplicar esta aula justamente por ser longa.

Recomendo que criem o teste para Sub-Oficiais( CHAMADO DE ISO) . Esse teste pegaria um pouco das aulas de IC, e com isso as aulas seriam mais rápidas e mais fáceis para os Cabos e Sargentos. E com isso para ser Aspirante o Sub-Oficial precisa ter o teste de ISO.
Se quiserem eu mesmo posso criar o grupo do teste para ajudar

Espero que gostem da ideia.
Atenciosamente, Capitão Kelwen55
Kelwen55
Popular
Popular

Mensagem por Valdeka em 4/3/2017, 09:33

Minha ideia é criar um Tópico no Forum as pessoas que não estão em base ou seja seria assim:

Nome: Valdeka
Hora: 8:32

está é minha ideia espero que ajude a CAP.

Vadeka
Valdeka
Popular
Popular

Mensagem por diogo05711 em 5/3/2017, 16:02

A CAP está crescendo, em determinado horarios a CAP fica lotada e as vezes alguns membros ficam sem função para assumir, por isso causa a desorganização no patio, Para o CG e CA organizar pe dificil. Geralmente isso acontece no horario de pagamento, eu sugiro um CP ou Comandante do Patio para tirar as duvidas do patio e organizar, mandar para as funções, para ajudar mais na organização.

Espero que ajude Smile

Acionista diogo05711
:capreina: :capreina: :capreina: :capreina: :capreina: :capreina: :capreina:
diogo05711
DOPStar
DOPStar

Mensagem por kleitonA.Santos1 em 9/3/2017, 22:18

Idéia nova:
Bom, com altos e baixos, estou aqui novamente, mas experiente, com más cabeça, e como umas novas idéias  bacanas, e gostaria de pôr em prática.
Minha idéia é, já que estamos pagando diariamente, sempre tem aqueles funcionário, que não loga, e tals.  Bom, sendo assim, poderíamos abrir uma nova equipe de “Monitores”, com o objetivo de realizar “Chamadas”.
Ah, como séria isso?
Funcionária dá seguinte forma, ás chamadas, teria seus horários, tipo, a base, abre ás 10Hrs, a chamada, séria em hora em hora, sendo que a chamada, se encerraria 1 hora antes do pagamento.
Sendo que após o pagamento, o funcionário se quiser receber no dia seguinte, ele teria que ficar on 60 minutos após na base, caso isso não aconteça, ele fica sem receber no dia seguinte.
Sacou?

Ah como vai saber se ele vai ficar on? E como vamos provar?
É o seguinte, os membros da equipe da “Monitoria”, como eu disse, téria seus horários, claro que os escolhidos téria que ter esse tempo pra realizar a chamada, caso esse membro falte a sua chamada, e não dê um motivo óbvio, séria punido, e retirado dá equipe, pôr irresponsabilidade, essa equipe é de extrema importância.

O pagamento, séra feito da seguite forma;
Cada funcionário, téra que está em no mínimo, 5 chamada, pra receber, dependendo da hora das chamadas, que séra revista, caso seja aprovado.
Ah isso demora muito, bom, um membro da “Monitoria”, fára a última lista, contendo aqueles que irão receber, nessa listar vai está, os funcionários, que possíveis conseguiram atingir a meta de horas de seu trabalho, que séra de 5 horas, no caso as 5 chamada, ou mas, depende.
Creio eu, que isso irá torna os funcionários mas responsável, é só isso, porém tenho mas uma idéia em breve a apresentar ao Batalhão.
#AVANTECAPJUNTOSPORUMTRABALHOMELHOR!
kleitonA.Santos1
Timido
Timido

Mensagem por StrondaGM em 12/3/2017, 12:12

MINHA IDEIA ERA PARA QUEM SER DO GRUPO DA FIDELIDADE TER PELO MENOS 1 EQUIPE .... POR QUE AS PESSOAS QUE É DA FIDELIDADE TRABALHA EM 3 EQUIPE E NÃO RECEBER ... É MAIS TRABALHOSO E AS PESSOAS QUE NÃO SÃO DA FIDELIDADE TRABALHA EM 2 EQUIPE E RECEBER TRABALHANDO MENOS ... POR QUE EU TIVE ESSA IDEIA PQ EU SOU DA FIDELIDADE E SOU DE 3 EQUIPE E TRABALHO E NN RECEBO... EU SÓ SOU DA FIDELIDADE PQ EU GOSTO DE TRABALHA NAS 3 EQUIPES MAIS QUERO RECEBER MSM ASSIM

NOME : StrondaGM
StrondaGM
DOPStar
DOPStar

Mensagem por diogo24976 em 24/3/2017, 17:28

Projeto: Nova equipe.

Na CAP, existem muitos soldados que não sabem nada, e ainda são aprovados.
Então eu estou propondo uma nova equipe.
Esta esquipe tera a função, de quando um INS for dar uma aula, terá um 'supervisor' junto.
Para ver se a aula foi dada do jeito certo.
O nome dessa equipe será: 'Instrosupervisores'.
E a abreviação na missão, será:
[ISU].
Bom, eu espero que todos gostem dessa nova ideia, e uma boa tarde!

Intendente diogo24976 :capreina: :capreina: :capreina: lol! bounce bounce Wink Wink  
diogo24976
Comunicativo
Comunicativo

Mensagem por Pietra_Norci em 10/4/2017, 20:20

Olá, sou a Coronel Pietra_Norci e sugiro que tenham aulas de como assumir as funções da nossa base. Muitas vezes me perguntam como deveria assumir função tal mas nem sempre temos tempo para explicar como funciona. Deveria ter uma aula feita em uma sala específica que explicasse e ao mesmo tempo treinasse nossos policiais.
Essa sala deveria conter as funções básicas da nossa base (C.G, C.A, Recepção, O.P, C.V, etc...), como se fosse uma "mini base" mas sem tantos detalhes.
Esse treinamento deveria ser feito com todos os policiais antes de começarem a trabalhar. Exemplo:
-Recrutas: Aprenderiam como assumir a Recepção
-Corpo de Praças: Aprenderiam como assumir O.P e C.V
-Corpo de Oficiais: Aprenderiam como assumir C.G e C.A

Com esses treinamentos nossos policiais seriam mais especializados e não fariam de "qualquer jeito" as suas funções.

Obrigada pela atenção
Ass: Pietra_Norci

Pietra_Norci
Tagarela
Tagarela

Mensagem por -_DUBLEMDORE_- em 14/4/2017, 07:01

Sistema de Pagamento

Seria bom um sistema de pagamento.

Mas, como seria isso? Por qual motivo, teria que existir esse sistema?

Irei explicar...
Eu vejo que todos os dias, ás 16:00/21:00, é lotado de policiais. E em outras horas, fica um movimento de pessoas que nem se compara aos horários do pagamento.

Iria funcionar da seguinte maneira: Os operadores iriam anotar, os nicks e os horários que os policiais chegavam... Na hora do pagamento, iriam entregar a lista por meio de um tópico chamado "Sistema de Pagamento
Nesse tópico teria um modelo de postagem, seguindo este:

Nick do Operador:
Data:
Nick dos policiais:

Nick/Hora
[...]

O minímo de horas de trabalho, seria 2 horas.Na hora do pagamento, os superiores terão que prestar muita atenção nos nicks...

Na minha opinião, seria bem mais fácil do que os Superiores anotar, pois sei bem que vocês, Supremos e Diretores, são muito ocupados.

Ex - Aspirante-á-Oficial -_DUBLEMDORE_-
Ex - Supervisor, Ex - Instrutor & Ex - Patrulheiro.

#AvanteCAP
-_DUBLEMDORE_-
Comunicativo
Comunicativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: