Departamento de Operações Policiais ®
Registre-se para poder participar do fórum da Polícia DOP! Após o registro, deverá esperar um administrador ativar sua conta, não crie outras!
Os membros mais ativos do mês

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Departamento de Operações Policiais ® em seu site de social bookmarking

Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Lista de promoção: 09 de Abril
16/4/2017, 22:33 por dudu0765

» Área de Sugestões
15/4/2017, 21:12 por alisson58872

» Área de Reclamações/Denúncias
8/4/2017, 16:51 por Mininynhu

» Mudança das funções
10/3/2017, 13:46 por EstelaMinhaVida

» Listagem: Instrutores da Semana
6/2/2017, 19:13 por EstelaMinhaVida

» [PAT] Capacitação de Patrulheiro
25/1/2017, 23:56 por Solis

» INFORMAÇÕES DE EQUIPES
22/12/2016, 15:26 por Solis

» [SUP] Capacitação de Supervisor
22/12/2016, 15:15 por Solis

» [INS] Capacitação de Instrutor
22/12/2016, 13:44 por EstelaMinhaVida

Área de Sugestões

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Sugestões

Mensagem por Garudx7.8 em 25/10/2016, 23:40

Área de Sugestões

Está área é destinada para todo qualquer tipo de sugestão que seja de importância para a Nossa Policia, devemos levar em consideração que nem todas poderão ser atendidas ou realizadas. Tudo será feito na medida do possível.
Garudx7.8
SenadoMagister ®
SenadoMagister ®

Re: Área de Sugestões

Mensagem por amoriduda em 29/10/2016, 20:29

Projeto: Função Z3.

Os policiais com a função Z3 estariam analisando movimentações externas suspeitas, ou seja, os militares de outras polícias vão estar sendo supervisionados enquanto na CAP.

Com isso, os policiais com Z3, vão fazer um print, e preencher um relatório que será postado neste forúm.

Mais informações com o Coronel Amoriduda
amoriduda
Timido
Timido

Mensagem por Kermith em 13/11/2016, 21:53

Projeto: Legislador (Equipe)

Consta em uma equipe, como nome diz, Legislativa. Ela terá a obrigação de propor pelo menos 1 projeto (novas aéreas, sugestões sobre para a CAP...) ou abrir uma votação para criar uma nova Regra para melhorar a CAP. Para não termos tantos Legislador, eu gostaria que a equipe fosse formada por apenas 3. Mas esses 3 Legisladores teria que ser escolhido pelo Líder, tens que ser um policial ativo, sem nenhuma advertência, criativo e que tenha muito à oferecer.
-Mas porque uma equipe somente com 3 membros?
3 membros para que os membros se reúnam para debater ideias. Eles serão obrigados a propor, pelo menos 1 projeto/regra, caso não eles não cumpram com a obrigação, eles serão retirados da Equipe e uma nova equipe será convocada.

Eu gostaria que fizessem pelo menos 1 sala, pequena, com um sofá para poderem debater sobre novas regras.

Eu sou apenas um General, não tenho "poder" para tudo isso, então... Eu abro esse projeto, para que, um dos superiores assumissem a liderança.

Criador por: General Kermith.
Data: 13/11/2016
Intuito: Melhorar a nossa amada CAP e fazer dela a maior e mais organizada polícia do hotel.

(Pode ser o "Gabinete Legislativo")

Atenciosamente, General Kermith.
Kermith
Timido
Timido

Opinião. Projeto: SimpleScript

Mensagem por Paulo72856 em 22/11/2016, 01:32

Projeto: SimpleScript
Bom, para não se tornar cansativo, os comandos deveriam ser ensinados somente com a aula de CC, além de desgastar o tempo do recruta, também é desgastante ao instrutor. Os tópicos deveriam ser: Ortografia, Comportamento em base, e Aula de alistamento. Duas questões para cada tópico, em Ortografia seria testado o básico, como o negrito e pontuação, Comportamento deveria ser ensinado que não deve levantar, como se dirigir e etc... No caso do recrutamento, três requerimentos de recrutas, e simulação de aula. Considerando 6 pontos o total da aula, se o recruta conseguir passar na simulação de imediato ganho de 3 pontos. Caso ele tenha noção perfeita da boa ortografia, 1,5 sendo que se ele apenas cumprindo o básico da Ortografia levaria 1 ponto, nível perfeito, 1,5pts. Caso o talento dele seja Comportamento e respeito, 2 pontos, básico disso 1 ponto. PS: 1- Análise, os recrutas saíram hoje da aula por ser longa e cansativa.
2-Para que a ideia seja realizada é importante que *NO MESMO DIA DEVE SER APLICADO CC*, para que não vem acontecer um constrangimento por parte do militar.
Criador: Paulo72856
Intuito: Conquistar mais membros.

Última edição por Paulo72856 em 22/11/2016, 02:19, editado 5 vez(es)
Paulo72856
DOPStar
DOPStar

Mensagem por Paulo72856 em 22/11/2016, 01:52

Explicação do projeto: SimpleScript
Assim a aprovação seria mais ampla, e teria boas chances de se tornar novo membro CAP, já que o foco das patentes mais baixas é a recepção, apenas com a simulação considerando a mais importante, por ser o trabalho real do novo funcionário. Lembrando que a média seria de 5 pontos. Acertando 5 questões ou pontuando com perfeição em uma das etapas.
Chances de acerto:(1 a 10)
Ortografia: 8 ( Fácil ) = Erros comuns: Inicial maiúscula/Pontuação final.
Comportamento em base: 5 ou 3 ( Média/difícil )= Pronomes de tratamento esquecidos/ Intimidados
Aula de alistamento: 3 a 7 ( Média/Fácil )= Os três requisitos básicos, verificar acessórios.
Paulo72856
DOPStar
DOPStar

Mensagem por Paulo72856 em 14/12/2016, 20:29

Precisamos de mais um comando, para auxiliar os CG's, temos o CA é verdade, mas eles não podem cuidar da OP Patio e As salas de aula junto ao CG, não considero o CA como um "AUXILIAR" por inteiro, eles cuidam mais da recepção, que ajuda horrores, mas mesmo assim, quando a base está lotada de soldados, e não há espaço na recepção e ficam no sofá, não há muito o que fazer a não ser usar a SERPA, pois não conhecem a sala de ausência, brincam, levantam e fazem baderna.
Então, esse comando ajudaria a manter a ordem da base. bom
Paulo72856
DOPStar
DOPStar

Mensagem por JeffRider em 16/12/2016, 02:34

Precisamos de mais funções presentes em base, como um auxiliar a mais para o C.G, que possa auxiliar ele no pátio. Poderíamos colocar também mais pessoas para comandar as alavancas, ou mais uma pessoa para auxiliar na recepção. Enfim, estamos em constante crescimento e temos muitos funcionários sem nada do que fazer.
Gostaria de pedir que pedissem aos oficiais que melhorassem mais a ortografia. Vejo superiores com ortografia de praças, algo que é deplorável. E há muita conversa paralela entre funcionários; eu estava acompanhando uma aula para um recruta e estava quase impossível de se ver as falas por casa de tanta conversa.
Essa coisa também de algumas pessoas que são subalternas ter direitos é esquisito, acho que a pessoa deveria chegar à uma certa patente para ganhar os direitos. E também os portões e outras coisas da base só funcionarem a base de direitos é complicado. Gostaria que revisassem tudo isso com atenção, obrigado!

Atenciosamente, Marechal JeffRider.
JeffRider
Tagarela
Tagarela

Mensagem por Paulo72856 em 17/12/2016, 12:24

Um teleporte, por fala, das salas de aula, até a recepção para soldados recém formados, ao invés de leva-los até lá, economia de tempo e esforço além de algumas vezes não irem e bagunçarem a base.
Paulo72856
DOPStar
DOPStar

Mensagem por q-over-q em 17/12/2016, 13:14

Bom... Poderíamos retirar os cargo de: Comandante e Comandante-Geral e colocarmos Direitores... Direito de promoções, Direito Geral e Direito de corpos militares junto com eles colocar dois ou 1 Delegado que irá ajuda-los a fazer listas das pessoas que estão se destacando mais, dando opiniões de quem deve ser promovido, ele também será responsável por decidir o cargo dos Estagiarios, isso poupara o numero de Cargos e será mais eficaz para a CAP.
Poderia também ficar nomeando os melhores do mês ou até mesmo da semana.
q-over-q
Timido
Timido

Mensagem por .:-jovem-:. em 17/12/2016, 23:45

Projeto: Clube - [CAP]
Esses dias estive pensando em criarmos um clube. Haverá 4tipos deles:
Clube prata
Clube bronze
Clube ouro
Clube diamante
Cada um dos clubes será uma quantia em câmbios,cada clube terá seu direto,por exemplo,ao membros do clube prata,não irão precissar usar cor de fala,podem usar acessórios,etc.
.:-jovem-:.
DOPStar
DOPStar

Mensagem por Fefeu16 em 18/12/2016, 21:28

Sugiro que abram mais vagas para a entrada da PAT(Patrulheiros). Muitas pessoas estão desejando entrar no mesmo, porém não à vagas. Sad

Fefeu16
Popular
Popular

Mensagem por Kelwen55 em 19/12/2016, 22:57

Ideia para o futuro da CAP

Aumentem o tamanho da base e consequentemente o tamanho dos setores para os policiais não ficar sem nada pra fazer e também recomendo que crie mais funções extracurriculares para a polícia ter maia diversidades.

Atenciosamente, Cabo Kelwen55
Kelwen55
Popular
Popular

Adeus CAP

Mensagem por MikeDks em 22/12/2016, 19:35

Ontem eu estava a mais de uma hora na base, entrei para que eu possa receber o pagamento. Mas chegou um superior (Esqueci o nick) no qual estava pagando os soldados, perguntei a ele se poderei me pagar na frente dos outros soldados, pois iria ter que sair do hotel, então eu estava a mais de uma hora na base, e tinha pedido para anotar meu nick (MikeDks) e ele tinha dito que tivesse anotado. E depois que pedi meu pagamento e me disse que eu não receberia pois Não estava com nick anotado!! O que podem fazer sobre isso? (Obs: Caso não resolva terei que Sair da CAP)

Anteciosamente: MikeDks.
Evil or Very Mad
MikeDks
Timido
Timido

Mensagem por EstelaMinhaVida em 22/12/2016, 23:21

[COR] Sugestões Analisadas e Discutidas.

amoriduda: Sugestão discutida mas não vimos vantagem para a CAP em termos essa função.

Kermith:Sua sugestão define o grupo de Corregedor. (Projetos de qualquer natureza)

Paulo72856: Em relação à primeira sugestão, o script de IR foi reduzido o MÁXIMO possível, e além disso, as perguntas estão relativamente fáceis para que todo Recruta seja aprovado a Soldado, porém sem se esquecer da qualidade da aula. Quanto à segunda, o C.A foi renomeado para C.R, e foi criado um C.A 'verdadeiro'.

JeffRider: Foi adicionado C.A e dois C.Rs na base, além de ter três OP2. Ortografia é algo complicado de se lidar, está sendo debatido os projetos. Direitos são conquistados através de confiança e demonstração de um alto desempenho em base e de conhecimento. Mas claro, não é toda patente que receberia direitos.

Paulo72856: Foi adicionado o mobi de Flor com wired dentro dos cubículos, sendo que, quem pegar a flor é teleportado para fora do cubículo.

q-over-q: Diretoria já foi discutida, e por decisão dos Supremos, foi mantido o sistema de Corregedoria. Aém disso, dar opinião sobre promoções, determinar cargo de Estagiário, e nomear o Melhor da Semana, já são funções. Umas da Supremacia, outras da Corregedoria.

LeonamGD: Sugestão em discussão, sendo que os privilégios e preços estão ainda sendo avaliados. Aceitamos ideias quanto a isso.

Fefeu16: A equipe de PAT está estruturada, quanto ao calendário e tipos de ronda, então está temporariamente fechada. Assim que novos projetos forem estabelecidos, vagas poderão ser abertas.

Kelwen55: O tamanho da base está sendo constantamente aumentado toda vez que tem a reforma. Além disso, novas funções estão sendo incorporadas à base, como várias C.R, e o C.I. Funções extracurriculares é uma boa sugestão, porém precisa da criatividade de todos para termos ideias de quais funções serão úteis à CAP.

MikeDks: Pagamento é uma coisa difícil, pois muitos podem ter problema com internet ou tarefas fora do Habbo. A atual regra é: Só recebe pagamento quem estiver presente na hora quando for Negociar. A porta é fechada assim que o último membro presente na hora entra no teleporte. Quaisquer promessas feitas por outros superiores a não ser por quem estiver pagando, não deve ser considerado. Infelizmente não podemos fazer nada quanto a esse pagamento. Porém, pagamos 5 vezes por semana! Não se desanime por um dia, não é como se fosse mensal.

Atenciosamente, membro da Corregedoria Acionista EstelaMinhaVida.

Diretor EstelaMinhaVida, Líder da equipe de Instrutores.
EstelaMinhaVida
SenadoMagister ®
SenadoMagister ®

Mensagem por Fefeu16 em 23/12/2016, 09:36

Sobre o corpo de executivos, seria bom se eles também tivessem emblemas de cargo. Por exemplo, um inspetor que equivale à sargento, tem que usar emblema de sargento, que tal se tivesse um emblema para inspetores ? E para todos outros cargos executivos!

Fefeu16
Popular
Popular

Mensagem por .:-jovem-:. em 24/12/2016, 18:26

DENUNCIA DO SENHOR MR BRYAN SANTOS!
PRINTS DO OCORRIDO:
ELE ME DEMITIU INJUSTAMENTE! E AINDA POR CIMA,INVENTOU UMA HISTÓRIA NA BASE E EU TIVE QUE BRIGAR COM ELE,E DEPOIS DE UNS MINUTOS ME MANDOU ISSO AQUI:
http://imgur.com/a/3OajT
.:-jovem-:.
DOPStar
DOPStar

Mensagem por Uendel-CAP em 26/12/2016, 11:07

Tirar os cubículos e criarem salas para dar aulas com mais qualidade, porque ninguém vê as falas que falamos lá dentro, mas os que estão de fora podemos ver. Então teria que criar várias salas. Outra coisa algumas salas terem o mesmo padrão que a DPH, ou RCC o sistema de salas deles são perfeitos, vocês poderiam copiar.

Major Uendel-CAP, Instrutor e Supervisor da Polícia CAP.
Uendel-CAP
Tagarela
Tagarela

Mensagem por EstelaMinhaVida em 27/12/2016, 15:17

[COR] Sugestões Analisadas e Discutidas.

Fefeu16: Não vemos necessidade em grupo de Corpo Executivo! Todos os Executivos possuem sua equivalência ao Cargo Militar, então devem favoritar o grupo da patente equivalente, para evitar confusões e abundância de grupos que não são muito necessários!

LeonamGD: Creio que já foi resolvido. Desculpe-nos qualquer incômodo.

Uendel-CAP: Esse é o ponto! Imagina como seria desorganizado se todos na base lessem os balões de fala dos cubículos? Já tem muito spam com os cubículos, seria inviável. E sobre o padrão das outras polícias, como seria? Explique melhor para podermos implantar em nosso sistema.

Atenciosamente, membro da Corregedoria Acionista EstelaMinhaVida.

Diretor EstelaMinhaVida, Líder da equipe de Instrutores.
EstelaMinhaVida
SenadoMagister ®
SenadoMagister ®

Ideia de projeto.

Mensagem por Chanativo em 29/12/2016, 17:16

Opa. Sou o Cabo Chanativo.
Eu já dei uma sugestão parecida quando eu jogava a dois anos atras em uma policia aqui no Habbo.

Bom, o jogo, Habbo, tem seu publico alvo, que infelizmente diminui com o tempo. Não é um jogo tão chamativo quanto era a anos atras. Isto é um fato.
Ter 50 policias no Habbo, ou ter uma apenas, não faz diferença alguma pra uma pessoa que entra no jogo hoje.
Ele vai entrar na mais cheia, e fim.
Existem métodos de deixar a Policia mais chamativa até mesmo pras pessoas que estão fora do Habbo.

Conversei com alguns amigos meus na vida real e o maior problema de entrar numa corporação do Habbo pra eles é a falta do que fazer. E vamos concordar, por mais que tenhamos amor a CAP ou que gostemos e muito das pessoas dela(Ou seja la qual for o seu motivo pra estar aqui), é chato apenas ficar abrindo pras pessoas, ou recrutando. Ou até mesmo aplicando aulas / Fazendo aulas / sendo promovido. Isso é MUITO cansativo e não dá em nada.

Não to sugerindo que alteremos tudo.
Eu dei uma lida no estatuto antes de vir postar isso.
Temos algumas equipes, certo?
INS, PAT, etc.

A minha sugestão é que seja criada uma Equipe que, qualquer um pudesse entrar//Sei lá//
Onde fosse possível treinar algum tipo de jogo do Próprio Habbo. (Freeze/Banzai)
Seria possível existirem competições com outras policias, ter "atletas" especiais (Que fossem bons)
E isso com certeza atrairia pessoas de fora do Habbo, pelo fato de deixar a policia com um objetivo que não é atrair mais pessoas.

//Edit: Estou juntando informações e tendo ideias de como melhorar o projeto.
Se a base fosse expandida, daria para colocar uma mini equipe de qualquer um dos jogos nela mesma.
Deixariamos na base os melhores, ou a equipe de atletas em treinamento, o que fosse melhor.
Isso seria, de verdade, bem aceito pelo publico. (Fiz enquetes com pessoas da vida real. Disseram que voltariam a jogar com um objetivo desses pois o jogo ficaria como um RPG. Rankings, jogos e burocracia(Alistar pessoas).//

Última edição por Chanativo em 30/12/2016, 01:26, editado 1 vez(es)
Chanativo
Comunicativo
Comunicativo

Mensagem por Xx.MaTaDoRxX em 29/12/2016, 18:41

Minha ideia e o seguinte, Na recepção tem o piso carrara branco e escuro poderiamos pegar o branco colocar em toda parte da CAP ( menos a recepção) e no Centro escrever CAP com o escuro e no lugar da recepção colocar lajota preto
Xx.MaTaDoRxX
DOPStar
DOPStar

Mensagem por VaIdeka em 30/12/2016, 14:28

Oficial de Nível

Isto chamado "Oficial de Nível" é um tipo de dividir em 5 ou 3 níveis os políciais, os melhores ou mais expêrientes nível 3, medianos nível 2 e nível 1 os novatos podendo háver mudanças na ídeia.

OBS: Ainda estou tentando melhorar com outras ídeias.

VaIdeka
DOPStar
DOPStar

Mensagem por Manaxgugugax em 30/12/2016, 20:22

Eu estava pensando em colocar mais um equipe na CAP, mas esta não é uma equipe qualquer. Esta equipe iria se chamar [CAP] Qualificadores . Estes membros iriam ajudar você na sua vida real, ou seja eles iriam não só ajudar você com o quê você quer fazer quando atingir uma certa idade mas no quê você gostária de trabalhar quando sair de seus estudos etç.... Estes membros teriam passado pelos seus estudos já ou fazendo eles agora. Esta equipe seria interina, ou seja ajudando somente membros da CAP ou que estão interessados em ter ajuda ou não sabem o quê querem fazer quando sairem de seus estudos. Ou seja, esses membros vão em um lugar privado com os seus funcionários e separam os funcionários em setores tipo: Setor 1 está interessado em Polícia na vida real, E setor 2 em Estudos Finânceiros. O objetivo desta equipe é ajudar você na sua vida para consequir conquistar seus sonhos por quê nada é Impossível se você estudar e se esforçar

Obrigado pela atenção, ATT: Major Manaxgugugax

Sua vida, Suas escolhas.
Manaxgugugax
DOPStar
DOPStar

Mensagem por picaduracool14 em 3/1/2017, 09:26

Projeto:P4

Eu acho que na area de intruçoes, devia ter uma porta de grupo so para os instrutores.Para eles entrar la sem pedir.E devia ter mais um grupo de soldado, e colocar tambem uma porta para soldados.

Tenente Picaduracool16 Very Happy Very Happy Smile :capreina: :capreina: lol!
picaduracool14
Comunicativo
Comunicativo

Mensagem por Kelwen55 em 4/1/2017, 19:53

Outras idéias minha para os senhores pensarem.

1- Quando for Anunciar o SENTIDO ou ATENÇÃO os policiais que estão alistando na recepção continuassem em exercício fazendo assim o comando ser mais fácil e rápido de acontecer.

2- Na Sala de Pagamentos Tirar o efeito de Atravessar habbo pois isso incomoda á muitos policiais devido ao fato de furar a fila e também aumentar a capacidade para 75 pessoas para ter menos policiais reclamando que não pode receber.

3- Vocês poderiam criar um grupo chamado: " [CAP] - Recordistas.
E este grupo consistiria em dar prêmios Simples aos policiais que no começo alcançassem uma meta que seria difícil de alguém quebra-la(EX: Maior Tempo em um Cargo[BAIXO]) e Que depois caso alguém iguala á este recorde ia receber parte do prêmio e caso ultrapasse um prêmio maior.

Espero que entendam e pensem bem nestas idéias que pensei para os Senhores e para o Centro de Aprendizagem Polícial.

Atenciosamente, Sargento Kelwen
Kelwen55
Popular
Popular

Mensagem por bruxapaul482 em 4/1/2017, 20:41

Título do projeto: Biografia militar.
Descrição Como irá funcionar:

As Biografia Militar terão toda a vida do policial dentro da Policia, não apenas a história enviada pelo policial, terá informações complementares do policial como, suas Promoções, Advertências, Rebaixamentos, Avais, como disse tudo em si até seu estado atual.

O que deve conter?

Como nas Biografias Policiais, o policial deve contar sua história dentro da policia, como foi e etc...(Carácter pessoal), é os responsáveis pela Ficha Policial, completaram os dados com todas as informações de sua história como citado no tópico anterior.

Como enviar minha história para a Ficha Policial?

Sua história deve ser enviada por MP (mensagem privada no fórum) para um Superior.

A partir de qual cargo o policial terá sua ficha tesida?

A partir de Tenente.

O motivo das biografias militares ser de Tenente acima, pelo fato de ser um Subordinado Oficial que está se evoluindo cada vez mas no Departamento, que já há uma longa história para ser contada. 

As fichas serão Obrigatórias?

Não, mas, sua história dentro da Policia estará dentro delas, quando algum policial por motivos pessoais tenha que se afastar da Policia, quando retornar poderá ver toda sua história de maneira rápida.

Responsáveis pelas biografias:

Corpo de Superiores.

Onde irão ficar as biografias?
Caso de aprovação, pode ser criado um tópico no fórum da CAP com seguinte nome [CAP] Biografia Militar dentro desse tópico, haverá diversos tópicos dividindo por patentes, exemplo:

[CAP] Bigrafias - Tenente/Embaixador ®
[CAP] Bigrafias - Capitão/Administrador ®
[CAP] Bigrafias - Major/Escrivão ®

esse tópico será responsável pelo Corpo de Superiores, só eles terão como Editar/Apagar/Responder dentro desse tópico. 

Modelo a ser enviado:

Nesse tópico criado, haverá o modelo de postagem explicando, como aqui em baixo irei sugerir uma, siga o modelo: 

Nick: 

Status: Ativo ☑ | Inativo 

Funções: 
Sálario:

História: 
Páginas de Promoção:

Rebaixamentos:
Demissões: 

Atenciosamente, Patente + Nick ®

Esse projeto é uma forma de registramento de militares que se evoluirão na CAP, para que tenha todo os registro desse militar dentro do nosso Departamento. 
bruxapaul482
Timido
Timido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: